[MASOCH-L] segurança de rede

candiao candiao at gmail.com
Tue Mar 10 22:36:27 BRT 2009

Complementando o que sabiamente citou o colega Leonardo,
"...projetos desta natureza são elaborados de acordo com as necessidades
específicas de cada organização, podendo ser determinados pela
suscetibilidade das informações ou sistemas de informações, pelo nível de
ameaças ou por quaisquer outras decisões de gestão de riscos.

http://www.modulo.com.br/

GNU/Linux Candiao Slackware