[MASOCH-L] RES: script php

Marcelo Salavee Lemos marcelo at experimental.fm.usp.br
Mon Jun 8 12:40:29 BRT 2009

Ola Renato,

Habilita o Usermin somente com este item de edicao do arquivo para o
usuario.

Abraços,
Marcelo

Renato Frederick wrote:
> Respondendo as questões
>
> O cliente não sabe nem o que é vi, então não dá para treinar.
> Webmin é demais para o que preciso
> O php será protegido por .htaccess, então pode ter milhões de furos de segurança, que so será executado por quem tiver login/senha, no caso o administrador
>
> A intenção é que o próprio cliente possa adicionar na whitelist os emails que chegam como spam.

> [...]

Esta mensagem pode conter informacao confidencial.
Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a receber
esta mensagem, nao podera usar, copiar ou divulgar as informacoes nela
contidas ou tomar qualquer acao baseada nessas informacoes. Se
voce recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, apague-o.
Agradecemos sua cooperacao.

This message may contain confidential information.
If you are not the addressee or authorized person to receive it for the
addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on
this message or any information herein. If you have received this message
in error, please advise the sender immediately by replying this e-mail
message and delete it.
Thanks in advance for your cooperation.