[MASOCH-L] RES: Novo datacenter Locaweb

Renato Fernandes renato.fernandes at webtraffic.com.br
Sat Aug 8 10:36:17 BRT 2009

Um abuso é se pagar R$5,00/GB excedente enquanto que no exterior se paga no máximo $0.50.
Enquanto aqui no Brasil para ter um link de 100Mbps se paga uma fortuna, no exterior isso custa no máximo $10.00.
Na minha opinião, DCs no exterior possuem muito mais qualidade de serviço bem como de infra-estrutura.

Abraços,

Renato Fernandes
Administrador de Redes
WEBTraffic | Inteligência em Internet