[MASOCH-L] SLES 9 em SAS MegaRaid

José Elias Mussauer Neto jmussauer at unigranrio.com.br
Mon Feb 18 11:50:21 BRT 2008

Opa Jeronimo, obrigado pela resposta.

Não, estou utilizando o driver específico pra minha controladora que é
uma 8708ELP, baixei no próprio site da LSI, o meu problema é que os cds
que tenho so SUSE aqui não são do SP3, e na instalação ele não reconhece
os discos nem com reza braba.

Tenho outros 2 servidores idênticos a esse rodando Slack 12 sem problema
algum, a escolha do SUSE nesse caso se deve mesmo a ele ser homologado
pela Oracle.

Abraços

--
  	 José Elias Mussauer Neto