[MASOCH-L] Navis Radius com Cisco SCE2000

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Sat Feb 16 17:01:10 BRST 2008

Oi Alexandre,

Acredito que o que normalmente se faz em ambientes com vários servidores
Radius é:
1. configurar os vários servidores Radius para enviarem os dados de
accounting para um servidor central, onde então é feita a consolidação
(preferencialmente em banco de dados, ou arquivo txt)
2. Configurar proxy-radius quando seja necessário ao invés de fazer envio de
um "mesmo" pacote Radius para mais de um lugar

Não conheço seu ambiente nem a configuração que tem no seu Navis, mas
configurar o Proxy não deve ser tão difícil.

Abraços,
Ricardo