[MASOCH-L] Link Aggregation

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Mon Sep 10 20:32:13 BRT 2007

Existem switches nivel 2 que fazem o load-balancing com hashing src
IP/dst IP (o que ajuda muito em caso de link entre routers, ja que o MAC
origem/destino seriam sempre o dos routers, o que iria certamente sempre
usar o mesmo link :-)
Talvez seja uma opcao nestes ? (mesmo em l2, usar l3 para o hashing ?)