[MASOCH-L] RES: RES: RES: RES: IPs China, corea, etc.

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Jun 6 11:24:36 BRT 2007

Lao, não estou misturando, estou apenas citando que a operadora deveria ser
mais solícita em casos de reclamações de DoS vindos de fora, e os
administradores mais responsáveis bloqueando, por exemplo, este acesso à
porta 25.

Com estas e outras pequenas responsabilidades, ações drásticas como o
bloqueio à rede 200 pelo .mil ou o nosso bloqueio aos IP coreanos seriam
reduzidos!