[GTER] Selo BPF de CPE | IPv6 or Die

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Jan 4 13:24:26 -03 2024

Lembrando que grande parte das homologações (seja CE, FCC, Anatel,
Inmetro ou outra) não são comprovações de que determinado produto
atinja uma determinada missão, e sim de que não causem problemas a
outros dispositivos ligados na mesma rede/frequência (incluindo rede
elétrica, Internet, RF) e de que não causem dano aos humanos lidando
com os dispositivos (sejam clientes, sejam técnicos de operadoras).

As análises descritas nesta thread são mais parecidas com as da
Miercom(empresa privada de consultoria) que com as da FCC, por
exemplo.

Rubens