[GTER] Contato ServerU

Nenhum_de_Nos matheus at arroway.org
Wed Feb 7 01:26:45 -03 2024

Acredito que tive experiência diferente. Uaei dois deles com pfsense/opnsense, um L100 e depois um L400 (tem tempo, posso estar enganado nos modelos), e funcionaram muito bem. O primeiro foi trocado pq ficou pequeno em cpu. E usei por muito tempo, sai da empresa e ele ficou (o segundo). O que deixou a desejar foi o contato por email pra dadoa técnicos, tentei usar do suporte pra o driver do LCD mas me retornaram dizendo que estava fora de linha e tchau. Isso não agradou não. E era driver aberto, mas o repositório não existia mais.
Um chama deles era suporte total a *BSD, e dpdk com interfaces Intel escolhidas a dedo.

Matheus

"We will call you Cygnus,
the God of balance you shall be."