[GTER] Contato ServerU

Vanderson vandersonrcbs at gmail.com
Tue Feb 6 17:04:29 -03 2024

Boa tarde,

Respondendo a dúvida inicial do Fabiano, pelo hardware que vi no site
deles e o preço, qualquer máquina com placa mãe com dois processadores
serve pra fazer um pfSense bem bacana, pelo preço a que se propõe, uma
placa PCI 10 G SFP dual LAN (ou quad lan etc) + placa mãe com dois
processadores + os 8 ou 16 GB RAM tá perfeito.

Dependendo da operação, um "kit aliexpress" tá excelente hehe

Att,

Vanderson