[GTER] IPv6 fixo não disponibilizado como um serviço na banda larga diferente do IPv4 fixo

Vanderson vandersonrcbs at gmail.com
Wed Sep 27 19:04:18 -03 2023

Boa noite,

Conforme o texto que eu compartilhei, e parafraseando meu próprio texto,
a impressão que eu tive é que um dos provedores não sabia configurar o
IPv6 fixo pra distribuição nos equipamentos deles, foi só o que me
pareceu, pode ser um erro de interpretação da minha parte? pode.

Conforme citado também no texto, a operadora Vero disponibiliza o IPv6
fixo, então não deve ser algo tão absurdo assim ao meu ver, se uma tem,
por que as outras não tem? e arrisco a dizer que se o provedor vender
banda larga com IPv6 fixo e colocar isso como propaganda, vende.

Tem um provedor aqui na lista que, não sei se por engano, encaminhou
diretamente pra mim um e-mail, mas ele mandou o seguinte: "Aqui já
fixamos o ipv6 nos clientes, somente o v4 é dinâmico, mais se o cliente
quiser pagar, tbm fornecemos o ipv4 fixo!" até sugiro que o provedor que
encaminhou diretamente pra mim, compartilhasse dicas de como ele faz
isso, para outros provedores da lista seguir isso como um modelo.

Att,

Vanderson