[GTER] [IX.br] IX (PTT) Fórum 17 - Chamada para apresentação de trabalhos

Demi Getschko demi at nic.br
Wed Sep 13 10:22:12 -03 2023

Pessoal, se queremos manter o prêmio Alberto Gomide, que contempla
sempre um eleito dentro da comunidade técnica, temos que fazer o anúncio
de postulações ou indicações... Acho que é importante ao GTER manter
esse tipo de reconhecimento à sua própria comunidade e, como dito,
apenas um é escolhido a cada ano. Quem ajuda a segurar essa bandeira?
abraço
demi