[GTER] Localizador de ASN

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sat Oct 28 09:29:40 -03 2023

Pessoal
Desculpe desenterrar o tópico, mas dei uma boa melhorada no meu sistema.
Tinha encontrado bastante falhas, algumas relacionadas a programação, outra
às bases de dados utilizadas.
Fiz algumas melhorias e agora você pode passar um endereço IP como
parâmetro e obter algumas informações sobre o mesmo, como o ASN e o país do
endereço.
Maiores informações em
http://vps3.lucas.inf.br/ipcountry

Obrigado a todos pela paciência.