[GTER] Switchs e Roteadores de Borda 10Gbits

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Nov 7 19:08:31 -03 2023

2014! Alerta de gravedigger!

Essa [1] é do tempo que deixou saudades nesta lista.

Eu me lembro de sonharmos com multithreading para BGP e processamento de
rede. Tanto para os route-servers quanto para o birikitiks.
E eu sempre falava que sonhava com a ideia de GPU para fazer esse tipo de
serviço.

Hoje fui dar uma olhada na página dos letões, e olha o que achei:
https://mikrotik.com/download#:~:text=Extra%20packages-,AMPERE,-(coming%20soon)

Quem diria hein?

[1] https://eng.registro.br/pipermail/gter/2014-August/050871.html

Douglas Fernando Fischer