[GTER] Bloqueios de URL

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sun Nov 5 14:31:28 -03 2023

Sequestrar tráfego de DNS é ERRADO!

Em minha opinião, coisa de gente safada.

Eu já falava isso(ser safadeza) quando alguns safados estavam lançando
modinha de sequestrar tráfego de DNS pra tentar influenciar e aumentar os
consumos de caches de CDN.

Recomendo não fazer sequestro de DNS!
Seja por NAT, seja por sequestro via anúncio de loopback falsa.