[GTER] Determinação Judicial

André Dias andredias at hexanetworks.com.br
Thu Jun 29 08:32:26 -03 2023

Fato é que queremos ajudar, afinal, assim como uma das respostas do Fischer, a grande problematica não é seguirmos o solicitado, e sim como está sendo solicitado. Solicitar sigilo é algo que vai ferir diretamente os provedores!

Inclusive, recebi questionamento de alguns clientes relatando que algumas operações receberam a determinação, enquanto outras não. Claro que, uma operação que por ventura não a tenha recebido, não terá obrigação de cumpri-la. Inclusive, corrijam-me se eu estiver errado nessa afirmação.

Ainda nessa seara, o que veem como metodo correto para esses bloqueios serem solicitados, ou até mesmo orquestrados, uma vez que esse número de conteúdos bloqueados só tendem a crescer?

André Dias