[GTER] contato Locaweb ou TIM

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Jun 23 19:08:22 -03 2023

     Esse aumento da latência aconteceu do dia 08/06 pra 09/06 ... e
permanece até hoje. Meu gráfico de latência, no Zabbix, mostra
claramente isso

https://imgur.com/a/4t3mJKP

     Bom ... agradeço aos comentários. Se alguém da TIM ou Locaweb
estiver por aqui, e quiser dar uma conferida, só me chamar. Valeeeeuuuuuu

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues