[GTER] Contato Wi2Be

Elias Andrade esan_br at yahoo.com.br
Mon Dec 18 19:38:38 -03 2023

     Olá, em Julho consegui esse contato, do qual presta suporte para o
Wi2be:

Caros clientes,
O suporte da Wi2be encerrou suas atividades.
A empresa responsável pela manutenção e suporte será a smartMobi.
O suporte terá custo por atendimento que será tratado diretamente com a
smartMobi.

WhatsApp: (41) 99574-0749
Rodrigo Pechebovicz

     Atenciosamente,