[GTER] portal do registro.br recusando token

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Dec 12 15:50:25 -03 2023

On Tue, Dec 12, 2023 at 2:26 PM Danton Nunes <danton.nunes at inexo.com.br> wrote:

> foi uma das primeiras coisas que fiz. a hora está certa, até o nível de segundo.

É que você tinha citado o desktop estando sincronizado, e o Google
Authenticator roda no mobile.
Eu já fui pego várias vezes em problemas com a "Escuro" por causa
disso, e a "Teen-ganaram" também já pregou essa peça em vários
usuários de MFA.

> Do meu lado o problema foi resolvido apagando cookies, graças ao Fred, do lado
> do registro.br seria bom que pelo menos colocassem uma mensagem menos 'misleading'.

Curioso, pode ter sido o mecanismo
https://registro.br/ajuda/gerenciamento-de-conta/chave-de-acesso/, que
não deveria te afetar exatamente por você ter token.

Rubens