[GTER] portal do registro.br recusando token

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Dec 12 08:17:46 -03 2023

Salvo engano, o número de tokens passados é parametrizável em cada
aplicação.

Me lembro inclusive de uma GTER ou GTS em que alguém da Globo.com falou
sobre isso.

Talvez seja o caso de definir uma tolerância de 1 token passado como aceito.
Mas isso certamente é uma definição de política interna de segurança deles.
Só trazendo hipóteses...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação