[GTER] Free DDoS detection with FastNetMon Community

Roberto Bertó roberto.berto at gmail.com
Thu Jan 27 17:26:52 -03 2022

ola pessoal td bem
o pavel eh meu amigo aqui de longa data tenho trocado ideia com ele sobre a
situacao do dolar e dos custos de importacao de servico iof etc etc

ai ele chegou na conclusao de dar 50% de desconto para brasileiros

acho que nao ficou claro o email dele a promocao eh permanente nao eh
apenas para o primeiro mes

a ferramenta eh muito boa a gente usa aqui ate para calculo de consumo de
trafego de clientes mas tambem claro principal uso eh deteccao de ddos e
redicionar trafego para um scrubbing, recomendo a Sage que eh aqui no
Brasil sao competentes e sao gente boa de verdade dificil de encontrar
nesse mercado se quiserem contato eu passo