[GTER] Switchs 100G

Andre Bolzan andre.bolzan at fixfibra.com.br
Thu Apr 1 19:09:15 -03 2021

Obrigado Fisher pelo compartilhamento dos dados ...

Vou te falar que me poupou bastante trabalho S2

Estou como todos na procura da "batida perfeita"... (SW com densidade de
100GB)

A maior tristeza é justamente... Datacom tem hardware mas não tem
Software...

Com a alta do dólar, cada vez mais nós (empresa onde trabalho) aproximamos
de fechar com Huawei pelo fator custo X benefício...

Huawei não atende tudo, mas faz MPLS de maneira sustentável e não custa 3x
mais... Seria uma solução "intermediária" até alguma coisa no mercado
"mudar"

Em qui., 1 de abr. de 2021 às 10:12, Douglas Fischer <
fischerdouglas at gmail.com> escreveu:

> E aí xará! Bão?
>
> Essa pergunta tem sido a de 1 milhão de dolares ultimamente não é memo?
> Se me permitir, vou explanar o cenário que tem sido o gargalo de quase todo
> ITP pequeno-médio hoje no brasil.
>
> Como disse um amigo meu num artigo que ele escreveu:
> *"Huawei é o novo "bacon" dos provedores de Internet brasileiros."*
>
> Bom, deixa eu tentar advinhar a história que deve ser a de muita gente que
> tá interessada nessa thread.
>
> 8-10 anos atrás resolveu desistir de lota-plesa, e começou a usar os 5720
> da huawei.
> [...]

*André Bolzan Saar*
*Andre.Bolzan at FIXFIBRA.com.br <Andre.Bolzan at FIXFIBRA.com.br>*
**55 11 98205-7742*