[GTER] Solicitacao de Informacoes de usuarios por Autoridades Policiais

Elizandro Pacheco [ NextHop Solutions ® ] elizandro at pachecotecnologia.net
Tue Sep 22 00:27:58 -03 2020

Eu não sei qual a região de atendimento do Marco, porque ele nunca
recebeu uma solicitação que tivesse sequer porta.

Eu já recebi muitas e até requisições com endereço IPv6... e sim, apesar
de em uma grande maioria não vir com informações suficientes, em muitas
casos elas vem sim! Completinha!

E no caso de MAC, tá muito fora da realidade, até porque a obrigação do
provedor é identificar o assinante, não qual equipamento dentro da casa
do assinante fez o acesso, isso já é a responsabilidade lá do cara!

Enfim...

Elizandro Pacheco