[GTER] Lentidão IPv6

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Wed Mar 18 18:04:39 -03 2020

Que tipo de vários problemas?

O único que precisei mexer no MTU de forma "hardcoded" foi o bradesco, que
todo mundo ta careca de saber

IPv6 foi feito pra negociar isso automaticamente, só tem muita gente com
dedo gordo ai criando regra de firewall ICMP para v6

Mas aqui não estamos tendo problemas no geral.... só para o bradesco que
fizemos isso.