[GTER] Dúvida OI FIBRA

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Thu Dec 17 00:18:06 -03 2020

Então.

Para as VPN site to site pensei em fechar elas em uma máquina pfsense que tenho em um datacenter com /29 IPv4 e /64 IPv6.

E eu uso está máquina como "jump host", fecho um túnel IPV6 entre meu escritório e ela, e nela configuro o roteamento pra chegar até meus clientes,

Aí posso pegar um provedor que tem mais capilaridade que a OI, mas não fornece IPv4