[GTER] Protocolo QUIC do Google

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon May 6 16:23:31 -03 2019

Rubens
Tive dois casos, em dois provedores, que acabei bloqueando tráfego udp
porta 80 e 443 por que estava impossível controlar a banda de alguns
clientes, simplesmente haviam rajadas que não cessavam! Era incrível. E se
não estivesse vindo do cdn do cliente eu também não acreditava. Te confesso
que isso foi lá no começo e pode ser que tenha havido melhoras
significativas no protocolo, mas por via das dúvidas nestes clientes em
específico tive que fazer esse "workaround" pra deixar a coisa funcionando.