[GTER] Atendimento IX.BR

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Jul 10 20:54:55 -03 2019


On Mon, Jul 8, 2019 at 6:10 PM Flávio Martins <flavio at directtelecom.com.br>
wrote:

> Boa Tarde Lista..
>
> Pessoal, alguém está tendo dificuldade com o atendimento do IX.BR nos
> últimos dias? Eu estou desde o dia 30/05 tentando a ativação de uma
> porta no IX.CE, tentamos facilitar o processo de todas as formas
> possíveis respondendo os pedidos em tempo hábil e enviando as
> informações corretas, porém mesmo assim foi necessário a abertura de 2
> tickets, sendo que o último desde o dia 18/06, e até agora não
> conseguimos sucesso na nossa demanda. No primeiro ticket sequer
> conseguiram dar prosseguimento, e no segundo ticket demoram dias pra
> nos responder. Hoje tentamos contato por telefone, porém sem sucesso,
> ligação cai sem nem ser atendida. Sabemos que o projeto não tem
> compromissos de SLA, mas acredito que pela escala de importância que
> já tem perante a internet brasileira não poderia estar nessa situação.
>
>
Seria interessante comentar a qual PIX se refere, já que a experiência pode
variar.


Rubens


More information about the gter mailing list