[GTER] Juniper IPoE

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sun May 20 17:56:07 -03 2018

Opa!

Eu estava procurando um "patrocínio" para gerar esse cenário, mas não achei
ninguém com um MX disponível para me emprestar por algum tempo, nem mesmo
com a condição de consultoria gratuita para implantação posterior ao
patrocinador. Infelizmente a grana nesse caso se torna um impeditivo para
muitos desenvolvedores de solução, visto que ter um rack físico com
equipamentos dos principais vendors para gerar soluções não é tão barato
quanto parece.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Conectividade