[GTER] Remover /24 da divulgação

Francisco Ramon franciscoramonhr79 at gmail.com
Wed May 16 08:30:01 -03 2018

Bruno, o que estou fazendo, é isso aqui:

Bloco: xxx.xxx.0.0/20
Obs: não divulgo o bloco todo...

Filtros de Operação normal (tudo igual, e o BGP que se vire pra ver o que é
melhor...):
Operadora A:
xxx.xxx.0.0/21
xxx.xxx.8.0/23
xxx.xxx.12.0/22

Operadora B:
xxx.xxx.0.0/21
xxx.xxx.8.0/23
xxx.xxx.12.0/22

Operadora C:
xxx.xxx.0.0/21
xxx.xxx.8.0/23
xxx.xxx.12.0/22

Filtros de  Operação Emergencial (Exemplo, link da operadora B lotado)
Operadora A:
xxx.xxx.0.0/21
xxx.xxx.8.0/23
xxx.xxx.12.0/22
xxx.xxx.0.0/24
xxx.xxx.1.0/24
xxx.xxx.2.0/24
xxx.xxx.3.0/24

Operadora B:
xxx.xxx.0.0/21
xxx.xxx.8.0/23
xxx.xxx.12.0/22

Operadora C:
xxx.xxx.0.0/21
xxx.xxx.8.0/23
xxx.xxx.12.0/22
xxx.xxx.12.0/24
xxx.xxx.13.0/24
xxx.xxx.14.0/24
xxx.xxx.15.0/24

O problema ocorre, quando eu removo os /24 das operadoras. Mesmo as redes
estando dentro dos /21, /22 e /23, previamente divulgados, ocorrem perdas
de conexão...
O que você acha? Estou fazendo algo errado?
Obrigado pela atenção!
Abraços!