[GTER] Analisar Trafego por ASN

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu Mar 1 13:20:43 -03 2018

Exatamente o que eu iria falar Douglas.

Uso uma ferramenta muito simples e gratuita que limita-se a fazer
exatamente o que vc quer, monitorar o consumo da rede por ASN (aqui uso
com Juniper e Cisco).

(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
Gerência de Recursos de TIC - Sul Internet

https://github.com/manuelkasper/AS-Stats

O problema é que essa feature do RouterOS está para o famigerado
RouterOS 7!

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento