[GTER] Anúncios v4 /25 nos IX

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jul 18 11:11:00 -03 2018

Abrir exceção por conta de um protocolo que vai morrer é só postergar a
morte desse protocolo...

Isso me lembra o loop infinito do axioma 1 do XGH [1].
Uma exceção(XGH), vai levar a outra exceção(XGH), que levará a outra
exceção(mais XGH).
E no final, a ultima exceção vai conflitar com a primeira!

Aceita que dói menos...
Encrenca com Anatel/Procon/MP/o-raio-que-os-parta com esses provedores
intermediários que não estão entregando serviços de péssima qualidade(sim,
não ter IPv6 é coisa de gente sem qualidade).

[1] http://sou.gohorseprocess.com.br/extreme-go-horse-xgh/

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação