[GTER] Accel-ppp - Concentrador PPPoE

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Fri Jan 12 09:59:43 -02 2018

Alguém tem algum cenário com o accel-ppp para 8k+ conexões?

A maior dúvida reside no hardware, capacidade de processamento,
memórias, placas de rede, etc para esse nível de carga.

Hoje usamos uma "parede de CCR's", mais estamos chegando no "nível hard"
de escalabilidade e estamos sentindo bastante principalmente em casos de
quedas simultâneas de conexões, coisas que o pessal aqui já comentou.

Estamos estudando um MX-104 pra dar conta, mais se conseguisse fazer o
mesmo com alguma economia, sempre é bem vindo!

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Links:
------
[1] http://www.zuknet.com