[GTER] ISP sem suporte a IPv6 e outros problemas...

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Feb 18 16:29:13 -03 2018

Em teoria, quem paga dedicado tem equipe de suporte diferente de quem paga o basico. Atendimento de varejo é next next next finish, desligue e ligue o roteador - nesse nivel

Anos atras, em 2009, quando era cliente da saudosa intelig, lembro que sempre que ligava pro suporte atendia um analista capacitado que conseguia entrar em todos os equipamentos que atendiam meus circuitos e que so desligava a ligação com o problema solucionado... Ja com a embratel pos-claro (por volta de 2008) nem conseguia falar com o 0800 quando estava sem internet. Quando a internet voltava, "miraculosamente" o 0800 também...

!3runo