[GTER] Problemas e-mail Uol Host

Hermann Wecke hermann at wecke.com
Wed Aug 29 22:50:35 -03 2018


On Tue, Aug 28, 2018, 11:53 Ana Beatriz Franco <franco.anab at gmail.com>
wrote:

> Vou processar eles!!!
>

Boa sorte.

Trabalhei em uma empresa onde a regra era parar todo e qualquer tipo de
atendimento no exato momento que a palavra "processo" era mencionada. Valia
no sentido mais amplo e liberal possível, inclusive. Fazia parte do manual
da empresa e era de conhecimento público.

Principalmente porque "cachorro que ladra, não morde". E o coitado ficava
sem resposta até que a ação fosse ajuizada e, posteriormente, julgada.
Enquanto isso, era solenemente ignorado por todos - exceto pelo
departamento jurídico da empresa.

Era um santo remédio: a parte contrária ficava sem resposta, sem
atendimento e sem solução do problema até enfiar o rabo no meio das pernas
e conversar como gente grande, civilizada e humilde.

Nos anos todos que trabalhei lá, não vi sequer UMA ação ser ajuizada. Mas
deixei de atender vários que vociferaram no meu ouvido (ou, em muitos
casos, no meu e-mail).

Mas desejo boa sorte na sua empreitada. Melhor processar do que mudar de
fornecedor de serviço e resolver o problema de uma vez por todas, não é
mesmo?

>



More information about the gter mailing list