[GTER] Fugindo do Mikrotik

Elias Andrade esan_br at yahoo.com.br
Thu Aug 23 11:00:03 -03 2018

	Pegando um gancho na discussão, para tratar 2 full routing de 1Gbit
cada (1Gbit com cada operadora), minha caixa precisaria de 6Ghz de
processamento??

	Exemplo:
	- 1Gbit do peer 1 entrando = 1Ghz
	- 1Gbit do peer 2 entrando = 1Ghz
	- 2Gbit "sendo tratado pelos processos do bgp"
	- 1Gbit "saindo" pra sua rede
	- 1Gbit "saindo" pra sua rede

	Pergunto isso com base nesse artigo aqui:
https://pt.wikipedia.org/wiki/TCP_offload_engine#Ciclos_de_CPU_liberados

[ ]'s
Elias Andrade