[GTER] Conexão não é capaz de aprender endereços MAC suficientes

Robson Allan Mello de Lazari robsondelazari at gmail.com
Mon Apr 9 15:09:43 -03 2018

Bom pessoal, estou na quarenta do ix sp e estou realisando o teste e venho
tendo está mensagem.

"
*A sua conexão não é capaz de aprender endereços MAC suficientes para
operar com perfeição na rede de produção do IX.br.Verifique seu equipamento
e os ativos no circuito entre seu AS e o IX.br."*

Estou utilizando uma ccr1036 e já fiz os ajustes do arp-timeout, reclamei
com a operadora que faz o transporte (disseram que está tudo normal). Porém
não sei mais o que fazer. Alguém tem algo a acrescentar?