[GTER] Solução para BGP.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Sep 25 09:11:02 -03 2017

TCO!

Tem que entrar:
- O custo direto de aquisição.
- O custo de manutenção e operação
- O o custo de preparação de refresh de equipe(isso SEMPRE é um problema,
pois treina o cara e eles batem asas)
- O custo comercial de uma hipotética falha decorrente de uma
miss-configuration ou vulnerabilidade.
  - Nesse ultimo caso é inegável a maior probabilidade na linhas dos
soft-routers.

Em 24 de setembro de 2017 13:27, Rafael Galdino <sup.rafaelgaldino at gmail.com

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação