[GTER] Dois roteadores+ pool de pppoe

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri May 26 16:35:51 -03 2017

i++ para o cenário do Jean!

Com um reforço na questão de:
- usar pool de IP local para cada B-Ras,
- e atribuído pelo Radius somente para clientes com IP-Fixo.

Se está falando de "um paredão de CCR"(como dizem uns colegas de missiva,
rsrsr) fazendo PPPoE... Você pode ter problemas na convergência do OSPF se
forem muitos /32.

Digamos que seu "paredão" seja de umas 12 CCR, com 2K sessões por caixa,
24K prefixos...
Pode virar dor de cabeça...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação