[GTER] CGNAT na COPEL

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Fri May 19 21:29:16 -03 2017

Leo,

Tu tem disponibilidade de desenvolver algo nesse sentido? Tecnicamente um
form de cadastro/login, um bd e uma conexão via API ao RouterOS para
provisionar isso. Trânsito eu tenho, e IPv6 também. Há tempos tinha esse
projeto mas acabei não levantando.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA