[GTER] DNS do Virtua sofre muitos episódios de DNS poisoning?

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Sun Mar 5 20:03:10 -03 2017

Poisoning acho que não, tá mais pra ignorancia.

Muita gente acha que usar o DNS do Google (ou qualquer outro) vai dar
"aquela turbinada" na conexão, por isso troca, vale para qualquer
operadora. Geralmente são as mesmas pessoas que acham que sua conexão está
ruim (ou que o Google caiu) quando o ping para 8.8.8.8 começa a perder
pacotes =P

[]´s