[GTER] Proibição de franquia

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Jun 28 09:50:37 -03 2017

O estado Brasileiro é inepto e corrupto por natureza, pois a grande maioria
do povo não acompanha ou não quer mais exercer sua cidadania no estado
democrático de direito. Apenas o peso da maioria pode fazer o estado ser
eficiente, o que não acontece no Brasil com a nossa cultura. O estado deve
ser mínimo e interferir de forma pontual para regular a competição.
Quanto a questão dos investimentos povo, já postei aqui na lista: até 2015
os caras estavam enviando bolas de dinheiro pra suas matrizes fora do país.
Se investissem esse dinheiro por aqui com certeza nossa infra ia estar
menor. Lembrem que o Brasil é um país continental sim, mas o que a gente
tem que analisar é a densidade populacional. O Brasil está em torno de 23
pessoas por km², sendo que nos Eua essa densidade é de 33 pessoas por km²,
e na Inglaterra, impressionantes 376 pessoas por km². É um oásis para as
operadoras (um monte de gente apinhada num espaço pequeno).