[GTER] Baixa visibilidade do meu Upstream Provider 2

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Jul 6 06:50:38 -03 2017

Voce pode usar um looking glass como o route-views para checar se seus anuncios do provider que desconfia estao aparecendo. Acho improvavel, no entanto.

Por outro lado, sem forçar divisao de anuncios por subredes, ultimamente o upstream que tiver menor AS-PATH da maioria dos seus destinos é quem vai ganhar o trafego e é perfeitamente possivel vir mais por um que pelo outro da forma como esta anunciando.

[]s, !3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF