[GTER] PTT-SP X JUNIPER dando crash

Kivio Braga kiviobraga at gmail.com
Sat Jan 28 00:33:37 -02 2017

Cartney,

Se há algum tipo de storm de arp na interface do IX, pode ocorrer arp
timeout, levando o descarte de arp legitimo até em outras interfaces.

Acredito que seja recomendado especificar um policer diferente do default,
pelo menos na interface onde o domínio de broadcast é muito grande
(ATM-IPv4).

Alguns links que pode encontra informações sobre o problema:

http://eng.registro.br/pipermail/gter/2013-February/041397.html
https://eng.registro.br/pipermail/gter/2016-August/064640.html
https://ams-ix.net/technical/specifications-descriptions/config-guide#10.2
https://puck.nether.net/pipermail/juniper-nsp/2009-May/013325.html