[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Mon Jan 23 22:01:47 -02 2017

On Mon, Jan 23, 2017 at 5:04 PM Raul Bartolamei por (gter) <
gter at eng.registro.br> wrote:

> Na minha cidade q tem 200 mil habitantes tem mais de 7 empresas de
> telecom… dessas pelo menos 4 com fibra óptica… se isso não for
> concorrência… não sei o que seria…
>

> ===================
> Raul Bartolamei
> www.desbrava.com.br
> raul at desbrava.com.br
> 049-3323-9394

Onde moro e por onde morei nas últimas duas décadas foi exatamente o
contrário. E não morei apenas em cidadezinhas, mas também em cidades de
porte razoável.

E não muda muita coisa se há N provedores, todos com serviços de franquia
adicional. No fim das contas, pode até haver concorrência entre eles, mas o
consumidor fica sem opção do mesmo jeito. Como dizia meus avós, "sai do
espeto e cai na brasa". :-)

Obrigado.

Cássio