[GTER] Dominios .br.com

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Jan 20 14:06:20 -02 2017

Em 20/01/17 11:08, Flavio Rescia Dias escreveu:
> Alguma experiência com isso? Acho meio estranho pois pode confundir e ser
> usado para fraudes.

     Eu encaro como uso absolutamente legítimo do domínio que foi
registrado, nada impede que você crie (e venda) subdomínios.

     Sobre 'pode ser usado pra fraudes' é complicado, porque um MONTE de
coisas também podem ser usadas pra fraudes e nem por isso acho que devem
ser controladas/proibidas da vida.

     Eu recomendaria fortemente qualquer cliente que me questionasse a
*NÃO* registrar nesse subdomínio porque simplesmente todo mundo vai
digitar errado, o hábito do '.com' ou '.com.br' é eterno :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br