[GTER] OpenBGPD

Francisco Ramon franciscoramonhr79 at gmail.com
Tue Feb 21 12:37:58 -03 2017

Boa tarde!

Rubens, muito obrigado por suas informações!
Continuando nas dúvidas, sempre vejo um pessoal falando mal de holdtime
mais baixo que 90 (segui o que o pessoal fala de padrão)...
A operadora aceitando negociar algo mais baixo, pode me gerar mais
problemas do que soluções?

Sobre os filtros, tinha pensado nisso...
Tiro os "allow", e deixo só o deny para essa operadora... (montamos esse
filtro para evitar propagar algo que não devêssemos)

#Filtros Operadora XX
deny to group "XX"
allow to group "XX" prefix xxxx/20
allow to group "XX" prefix xxxx/22