[GTER] Prefixos menores que /24

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Thu Feb 9 16:39:37 -02 2017

Em 9 de fevereiro de 2017 07:49, Renato Frederick <renato at frederick.eti.br>
escreveu:

> Além de barrar RFC 1918. Tem maluco aqui querendo divulgar tudo o que o
> OSPF interno dele aprendeu, prá mim... tô falando que mexer com certas
> coisas como esta deveria ter habilitação prá mexer... :)

Quanto ódio no coraçãozinho :)

A questão é que, como disse o Pacheco, AS vai receber só /24. Se for pra
ser assim e ficar refém de eleição de rota dos outros, perde boa parte do
sentido de ser um AS.

E se vc for deixar de fazer qualquer coisa por conta de "sobrinho", sugiro
que não saia de casa, já que mesmo gente habilitada costuma passar por cima
do coleguinha mesmo assim.

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral