[GTER] Bird x OpenBGP (FreeBSD 10.3).

Josias - Haika Tecnologia josiaslg at haika.com.br
Fri Feb 3 11:30:00 -02 2017

Bom dia.

Renato, é um FreeBSD em um servidor de teste BGP. Ele carrega apenas uma
parte dos blocos exatamente para teste de campo. É antigo (um DL160 G3)
cuja o cooler é mais rápido do que o processador, o que é bom por não
mascarar com bom hardware o rendimento de um sistema ou software. Sobre
SMP, vi em outro post aqui mesmo do gter uma longa discussão sobre o
funcionamento, o trabalho pesado que fica pro sistema mesmo fazer e etc.
Agora estou compilando um FreeBSD 11-Stable para testar o netmap-fwd e
netmap-ipfw.

Willian, assim que eu voltar a testar o bird no novo cenário, posso sim.