[GTER] CGNAT e NetFlix

Bruno Vane broonu at gmail.com
Thu Aug 31 09:26:13 -03 2017

André,

Respondendo sua pergunta inicial, aqui fazemos o que voce chamou de CG-NAT
estático.
Dividimos um IP público pra 16 clientes (4000 portas estaticas pra cada na
origem).
Com isso não precisamos logar nada, somente a sessão no radius e pronto.
No caso da polícia ou justiça não fornecer a porta de origem, teríamos que
passar no máximo 16 clientes (caso todos estivessem logados no momento) e a
polícia faz o trabalho dela.