[GTER] Radio 8Ghz

Adriano Morais ipinfotelecom at gmail.com
Sat Apr 15 07:06:42 -03 2017

Bom dia.

Vale lembrar ainda pelo comentário do colega que somar dois canais não e
correto mesmo.

Outro detalhe que deve ser observado é a frequência em uso 8ghz para 12 km.
Onde poderia ser utilizado outras frequência como 11ghz e 15 ghz que
poderiam respectivamente configurar
40mhz e 56mhz. Visando que uma distância curta.

Eu me minha experiência própria tenho
Radios de 15ghz a 20km com antenas de 1.2m

Att
Adriano Morais
ZAP BANDA LARGA

Adriano Morais - Zap Banda Larga